Uruguai zonas francas

Opções Binary regulação é hoje um assunto quente para os comerciantes e corretores igualmente. A atmosfera oeste selvagem da linha indústria de opções binárias digital está começando a se acalmar e agora há um novo xerife na cidade.Regulamento começou primeiro com a CFTC em os EUA e mais tarde foi seguido por uma acção regulamentar pela CySEC na UE e a FSA no Japão. Agora, a nação sul-americana do Uruguai deu um passo para a cena também. Corretores, reguladores e funcionários do governo se uniram sob a Lei 15921 para fornecer um ambiente seguro para ambos os comerciantes e corretores igualmente. A lei é ampla e destinados ao set-up de zonas francas, a fim de estimular o comércio internacional, comércio, que inclui serviços de negociação financeiros e outros.

Uruguai zonas francas

Os Uruguai zonas francas comerciais, foram criados no final dos anos 80, após a aprovação da Lei 15921. O Senado e da Câmara dos Representantes da República Oriental do Uruguai, uma reunião da assembleia geral, aprovou a legislação como um “assunto de interesse nacional” , como o próprio estatuto afirma. As zonas são destinados para a promoção e desenvolvimento de empresas Uruguai, a fim de torná-los mais atraentes e competitivos no mercado mundial. As zonas também são usados para atrair o investimento estrangeiro no Uruguai negócio. Dentro da lei, existem algumas áreas de especial interesse para os comerciantes binários e da indústria em geral. Por um lado, o artigo 2 define como as zonas estão a ser utilizados. Trocas de bens financeiros e materiais são um uso, também estão incluídos os “todos os tipos de serviços não estiver limitada por lei nacional” e “outras actividades que possam revelar-se benéfica para a economia”.

 

Artigo 5 é onde é que realmente começa a ficar interessante na perspectiva da regulação. Uma coisa é a criação de um lugar onde um corretor pode abrir loja, é um outro objectivo proporcionar um enquadramento real de regulação e supervisão. Os Uruguai zonas francas comerciais, são reguladas pelo Ministério das Finanças através da Zona Franca Bureau, uma agência criada para operar as zonas, aprovar as candidaturas e impor sanções. A Mesa é assistida por um comité consultivo composto por cinco pessoas, tanto eleitos e nomeados. O trabalho da Mesa e do Comité Consultivo é garantir que as zonas e empresas dentro deles são operados nos melhores interesses do Uruguai.

No artigo 10, o processo de aplicação é colocado para fora. Todas as empresas privadas devem provar através de um processo de candidatura que seu negócio é viável. Eles também devem mostrar que é um benefício para a economia, bem como nos melhores interesses do Uruguai. Os que não cumprem com o processo de aplicação ou com os regulamentos seguintes aprovação estão sujeitos a multas de até 12,5 milhões pesos uruguaios, uma bolada em qualquer moeda. Mais adiante na legislação, o artigo 16, as especificações do contrato são definidos de tal forma que todos os contratos entre os utilizadores da FTZ são nulos, salvo se aprovado pela Mesa FTZ.

Serviços financeiros do Uruguai FTZ

A parte da Lei 15921 que realmente um soco quando se trata de opções binárias é o artigo 38. “Haverá liberdade total de entrada e saída para todos os títulos, moedas locais ou estrangeiras, metais preciosos, por qualquer motivo, incluindo, mas limitados a segurando , o comércio, circulação, a conversão e transferência. Um artigo que abrange perfeitamente a miríade de aspectos da negociação de opções binário. Uruguai fez opções binárias uma questão de interesse nacional, porque os legisladores do país acho que eles são um benefício para a economia. Eles forneceram um local seguro para corretores de abrir as suas portas e tornou inequivocamente legal para negociar a segurança financeira que conhecemos e amamos como opções binárias digitais.

EmpireOptions é o primeiro corretor para abrir loja no FTZ. O corretor tem sido em torno de um ou dois anos, mas sofreu recentemente algumas grandes mudanças. Primeiro, eles mudaram a maneira de lidar com as suas contas. Não são mais suas contas recompensado com bônus que fazem levantamentos impossível. Eles agora recompensar os titulares de contas maiores, com vantagens, tais como retiradas ilimitadas e / ou retiradas imediatas. EmpireOption é construído sobre a plataforma de negociação SpotOption por isso tem todas as grandes características dos melhores corretores SpotOption. Ao contrário de todos os outros corretores SpotOption EmpireOption manteve-se uma só empresa estande nos termos da lei e regulamentação do Uruguai que significa que eles não estão vinculados ao sistema bancário SpotOption e caixa. Clique aqui para saber mais sobre o Uruguai opções binárias regulamento.